4

simpatia cigana para o amor


Em uma noite de Lua Cheia, pegue uma maçã bem vermelha,
corte-a ao meio e coloque seu nome e o nome do seu amor dentro,
escritos em um papel.
Feche, amartrando com um pedaço de fita vermelha, e depeje mel por cima.
Deixe a maçã embaixo de uma árvore e peça que seu relacionamento
sempre tenha amor, alegria e proteção.



Banho de sedução
Ferva um litro de água.
Após desligar o fogo, despeje a água fervida em um recipiente e
acrescente pétalas de uma rosa vermelha e um pouco do seu perfume preferido.
E#spere a temperatura ficar morna, coe e deposite as pétalas em um vaso ou jardim.
Após tomar seu banho normal, despeje o preparado sobre o corpo, do pescoço para baixo,
imaginando-se mais sensual a cada gota que cai.
Feche os olhos e visualize seu amor.
Após alguns minutos enxugue-se e vá ao encontro dele.
Você notará que ele te olhará de um jeito diferente.

4 comentários:

Anônimo disse...

SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA
E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor
dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja
preparada para o maior choque de sua vida!
Se romper esta corrente terá má sorte no amor.
Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma....
LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA
porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!!
Entrei neste site e fiz esta prece.
Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.
A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou!
AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça
com quem você gostaria de estar (três vezes)...
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo
(seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre
jorge de onde estiver ou com quem estiver e
faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido,
desenterre tudo que esta impedindo que jorge venha para mim DTSA,
afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele
não pense mais nas outras... mas somente em mim.
Que ele me telefone e me ame.
Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...
Publique este simpatia por três vezes

Anônimo disse...

simpatia simples e rapida para fazer marido ficar amarrado na mulher -

Salve Rainha do Cruzeiro, traga o_jlob _de volta imediatamente para a nossa casa,
que o_jlob _mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha
vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar
e estar comigo sempre, que o_JLOB _sinta saudades de mim, como eu estou sentindo
dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias,
pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém

Anônimo disse...

LIGAR COM URGÊNCIA 40 MIN.
EM 40 MINUTOS, APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR,
É IMPORTANTE TER FÉ.

Senhor quero que (J) neste momento pense em mim(T),
querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar
que sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que sua mente só
tenha minha presença(T)que (J)sò tenha pensamentos olhos e coração e desejos por mim
E que ele (J) me procure ainda hoje dizendo que está apaixonado por mim (T);
Povo cigano imploro a cigana IRIS, e a todo povo cigano, que possam visitar agora(J)
e faça com que ele sinta minha falta e precise entrar em contato comigo (T) ainda hoje;
Salve Santa Clara,Salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora seu coração
para que nunca mais diga não.
Fazei com que (J) sinta agora uma reação por mim (T) .
O grande Universo traga agora (J) para mim assim como o galo canta, o burro relincha,
o sino toca,a cabra berra, assim(J) hás de andar atrás de mim seja dominado por mim(T)
Que (J) sinta minha falta e ande atrás de mim (T) como uma cobra rastejante
Que me ame loucamente e que desejos de amor e tesão por mim
Agora peço ao Universo que o traga para mim ainda hoje, falandoque quer estar comigo
e que gosta de mim, sinta agora um desejo tão forte como um leão Amém
quando acabar de ublicar terás uma surpresa

Anônimo disse...

ORACAO FORTE A SAO CIPRIANO\

Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
Esta oração é muito forte e poderosa, por isso tenha certeza do que está fazendo.
Pelos poderes de São Cipriano, o FS virá agora, atrás de mim EKH. Ele vai vir apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível.
SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim.
SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que o FS me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que Ele não possa mais viver sem mim.
E que o FS sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.
AGORA, estando com quem estiver, aonde estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor
Que FS queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.
São Cipriano faça FS sentir por mim EKH um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, EKH.
Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amansar FS e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.
Copie esta oração e coloque em 3 altares de 3 igrejas diferentes, rapidamente terás uma surpresa.
Não deixe de cumprir a sua parte, pois como disse, esta é uma oração muito forte.

Postar um comentário

obrigado por visitar o blog, volte sempre

Blog Widget by LinkWithin
 
© 2008 Templates e Acessórios por Elke di Barros